segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Ílhavo: PS abre concelhia ao recenseamento de simpatizantes para as eleições primárias.


O PS de Ílhavo quer facilitar o processo de recenseamento de simpatizantes para o processo de escolha do candidato às próximas ...

O PS de Ílhavo quer facilitar o processo de recenseamento de simpatizantes para o processo de escolha do candidato às próximas eleições legislativas e vai abrir as portas da sede concelhia para permitir essa “adesão”.

É uma iniciativa no âmbito das eleições primárias, marcadas para 28 de Setembro, com a estrutura de Ílhavo a garantir a abertura da sua Sede, localizada na Rua José Estêvão, de forma a que os simpatizantes do Partido Socialista que são eleitores no concelho de Ílhavo possam ali proceder à sua inscrição.

“O Partido Socialista de Ílhavo, consciente da importância deste processo eleitoral para o futuro dos portugueses e do PS, apela aos munícipes de Ílhavo que se identificam com os princípios do Partido Socialista que se inscrevam como simpatizantes para poderem participar da escolha do próximo Primeiro-Ministro de Portugal”.

A Sede funcionará para esse efeito todas as terças-feiras, até 12 de Setembro, entre as 17h e as 19h, e entre as 21h30 e as 22h30. Em alternativa, os simpatizantes poder-se-ão inscrever em www.psprimarias2014.pt.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®